Oi de volta!


Estou feliz hoje :D

Bom, o motivo da minha felicidade, é, tirei 9,6 em geografia, 10, 00 em inglês, 8,2 em português... Então, minhas notas estão muito boas! E também sei que minhas professoras não estão vendo, mas...

Quero agradecer á professora Ana Cristina, á professora Taciana (A melhor professora do mundo *--*) E á professora Suelen (Ana Cristina: Português/Suelen: Inglês/Taciana: Geografia e história ^^) 

Vou tentar dizer á elas que meu agradecimento tá aqui (Hi, hi) 

Bem, eu tive que ralar para tirar essas notas então... Por isso fiquei longe daqui, mas voltei! Com 1 blog novo, vejam:


E amanhã é feriado! Uhuu! Claro, pra quem mora no Brasil :S.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peça em um post recente, os pedidos!
Não xingue!
Não ofenda!

Seguindo isso... Pode comentar (: